Consertos de Sapatos

Alguns dos nossos serviços oferecidos:

- Capa de Salto Feminino (Fino ou Largo)
- Capa de Salto Masculino
- Colagem e Costura
- Lasseamento de Sapatos, Botas e Tênis
- Lavagem, Higienização e Renovação de Sapatos, Botas e Tênis
- Palmilhas de Ajustes
- Revestimento do Salto
- Reforço
- Sola e 1/2 Sola ( Couro ou Borracha)
-  Troca de Salto Feminino
- Troca de Salto Masculino
- Troca de Salto Completo

Agora vocês podem conferir também imagens de alguns sapatos que nos consertamos:


Neste sapato foi feita a troca da sola, pois estava muito desgastada, neste caso o recomendado pelo nossos profissionais foi a troca da sola + a colagem e a costura, para que dure muito mais tempo a vida da sola e do sapato, o sapato estava completamente desbotado ele foi tingido, e agora está com uma aparência de que acabou de sair da loja. Ficou um arraso, logo mais postaremos outros consertos com o antes e depois, fique atento e conheça um pouco mais do nosso trabalho.



Como é possível ver na imagem, nossa cliente quebrou o salto, e levou para realizarmos a troca, porém quando escolheu o salto, preferiu um modelo um pouco menor e mais largo, ficou novinho, não é mesmo?





Oi pessoal, olha ai um conserto de bota cano longo, então o que foi mudado ai, como você podem ver a cliente chegou com a bota com o zíper totalmente solto, realizamos a troca por um zíper novo e o cursor continuo o mesmo, e olha uma bota novinha de novo aí rs. Tenho certeza que a cliente poderá usar a bota por mais alguns anos.










Nesta sapatilha a cliente decidiu que queria a frente aberta, cortamos a frente, e agora ela possui um novo modelo de sapato, quero deixar bem claro que nesta foto o serviço ainda não estava finalizado apenas estamos demonstrando o que foi pedido pela cliente para fazer.













Acho que eu já falei isso antes, mas caso não tenha falado, falarei novamente: Nosso sapateiro é profissional não tem o que ele não conserte que fique lindo, maravilhoso. Todas as fotos acima são provas disso, mas essa daqui galerinha, fala a verdade ficou nova, de novo!

Olha só que incrível, até parece ser outra bota, não é mesmo? mas vou te dizer que é a mesma bota. Nossa cliente apareceu aqui dizendo que não gostava muito da sua bota, e que já havia um tempo que tinha comprado, e que já não gostava mais da cor também, por fim decidimos em retirar os detalhes da bota, e alterar a cor para um marrom mais escuro. Ficou outra bota. né?? Não perca sua chance de mudar algum calçado, ligue-nos 2281-9906






2 comentários: