sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Olha o quinto item ai, gente.

Hoje, vamos falar do quinto item da nossa lista. Lembram- se dela? Bem, hoje o assunto é os mocassim. Muitas de vocês devem estar perguntando o que é o mocassim? Será que eu já vi um mocassim? Bem, então vou te mostrar o que é um mocassim mas antes vou contar um pouco sobre eles, e depois darei dicas de como usa-lo. O mocassim é esse sapato aqui pra quem acha que não conhece, olha ele aqui embaixo.

Feitos primeiramente pelos índios americanos é considerado um calçado mais moderno independente da altura do salto. Os modelos de salto baixo caem bem com bermudas ou calças capri.
Febre nos anos 90, o mocassim volta a moda para inspirar look's cheios de atitude. O sapato ganhou popularidade com Elvis Presley e, mais tarde, foi consagrado por Michael Jackson, que os usava com meias brancas e calças ajustadas. 
  
Não demorou muito para surgirem os primeiros modelos para mulheres, mais delicados e femininos. Seu estilo retrô deve ser alinhado com acessórios e peças atuais, como jeans e vestidinhos fluidos, para não deixar o look com cara de ultrapassado. Alem disso, os modelos estampados pedem um visual mais irreverente. Este tipo de sapato é bem casual, para ser usado no dia-a-dia e em ocasiões informais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário