segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mule, você sabe o que é e como usar?

Bom o sexto item de nossa lista são os sapatos do estilo Mule... O que falar deles? pois é a unica coisa que consigo pensar no momento é que eles arrasam por onde vão mas muitas melhores ainda não sabem como usa-los e acabam montando um visual que muitos julgam esquisito.... Você, minha querida quer aprender como usar ele? então é só continuar lindo, mas siga- nos também por que garanto que vocês terão dicas maravilhosas para arrasar....Olha o mule ai gente *-*


Vamos falar um pouquinho deles? Claro, que sim ! Bom esse modelo de sapato tem origem em um chinelo marroquino muito popular na Turquia. Ele combina com: vestidos, saias na altura dos joelhos e shorts, evite usa-los com calças compridas, pois a bainha fica entrando no sapato. É um estilo mais informal então tente não usá-los em um ambiente profissional.
Isso não quer dizer que você não possa usá-lo em uma "reuniãozinha" à noite. Pode sim, para fazer a linha mais "casual".
Não se esqueçam que sapato tanto levanta como derruba seu visual, logo ele deve andar em harmonia com o que você usa e gosta de se vestir. Ou seja, não adianta nada usar só porque está na moda e não gostar de fato da ideia, pois ai não vai ter look que o segure e claro precisa ter atitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário