quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A bota certa pra você

Sei que ainda não estamos na estação certa para falar disso, mas vou já dar algumas dicas de como escolher a bota certa, eu mesmo prefiro comprar botas antes da estação certa chega pois os preços é muito melhor, tudo bem que já faz algum tempo que eu não compro botas pois agora peço ao meu namorado consertar todas elas e ficam lindas, perfeitas parecem que acabaram de sair da loja ! Mas vamos voltar ao nosso assunto principal como escolher as botas.

É claro que as botas arrematam os look's de inverno! Mas com a diversidade de modelos que temos hoje,podemos ser bem criteriosas e escolher aquelas que mais combinam com nossas curvas e nosso estilo. Aqui estão alguns estilos:



Ankle Boots: essas de cano curto vão bem com qualquer tipo de corpo, porque estão somente nos pés, não se estendem as coxas ou panturrilhas. O que importa é escolher a corda da sua Ankle e como você vai compô-la no seu visual. Usar meia calça opaca da mesma cor da bota vai bem para quem é baixinha ou gordinha, pois dá ilusão de continuidade e acaba alongando a silhueta.

Botas Cano Médio: Uma dica bacana é o modelo soltinho estilo folk, que é regulável e extremamente confortável. Fica legal com saias e vestidos médios. Só é contra-indicada para as baixinhas, que devem preferir usar com calça da mesma cor. E nada de solado grosso pois eles pesam demais o visual.



Botas Montaria: Olhas que já subiu! Esse modelo vai até o joelho e não possui salto. É uma bota de corte reto, simples, mas lindas. Use-as sempre por fora da calça, que pode ser legging ou skinny! Prefira as cores escuras já que esse modelo evidencia muito a panturrilha. Se quiser usar com saia, ou vestido, ele tem que ser bem curto!


Maxi Boots: Essas aqui já ultrapassam o joelho. Mulheres de pernas grossas não devem usá-la, a não ser que seja combinada com vestidos soltos e leves. Mesmo assim, eles devem ser curtos, por isso pense bem na hora de escolher esse modelo, e sempre prefira cores escuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário