quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sapataria Vitória: Sandálias de amarração.

Vou falar um pouco aqui para vocês de como usar as Sandálias de amarração, porque não adianta você montar um look incrível e o seu calçado estragá-lo, não é mesmo? Ah, antes que eu me esqueça, não confunda com as gladiadoras, pois as duas possuem características próprias.

Como a amarração/laço é a característica principal desta sandália, outras partes do sapato como: solado, salto, altura e tiras são diversos. Por isso, é comum encontrarmos diferentes tipos de sandálias, desde as que seguem a linha ankle boot até as com meia-pata . 
Vale lembrar que esse tipo de sandália não combina muito com ambiente de trabalho mais formais, como escritórios de advocacia e executivos.


como combinar as sandálias de amarração com saias, shorts e vestidos? 
Quem for usá-las com partes de baixo mais curtas, devem prestar atenção a silhueta. Nesse caso ela fica ainda mais em evidência e é aconselhável que alguns cuidados sejam tomados. 

Em relação a estatura, as mais altas nesse caso são beneficiadas com seu uso, já que essas sandálias tendem a achatar a silhueta. Mas as baixinhas também podem usar e abusar delas mas lembrando que as cores devem ser neutras o mais próximo do seu tom de pele. 

Caso as tiras da amarração da sua sandália estraguem não as jogue fora venha aqui na Sapataria Vitória nos conseguimos fazer outro par de tiras para a sua sandália ter mais longos anos de vida e você continuar arrasando com ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário