quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Visual moderno e atual !!



Vamos falar um pouquinho hoje dos slippers, daremos dicas de como usá-los para que seu visual fique mais moderno e estiloso. Os sapatinhos são super clássicos e confortáveis estão sempre em alta e são ideias para todas as ocasiões.
Bom, já sabemos que os sapatos de salto alto são maravilhosos e deixam qualquer look incrível, mas o problema deles está no conforto. Com a correria do dia-a-dia é difícil ficar no salto alto o dia inteiro. E por esse e outros motivos que os sapatos baixos estão conquistando cada dia mais a mulherada.

Entre as diversas opções de sapatos baixos, como: sapatilha, rasteirinha e mocassins, destacam- se os slippers, eles lembram muito os chinelinhos para dormir, mas agora já estão prontos para deixar o seu look incrível e sair de casa com seus vários modelos lindos.

Por serem versáteis, os slippers vão bem em qualquer ocasião desde um almoço no domingo com a família até um dia de trabalho, e o melhor de tudo é que no final do dia seus pés estarão menos cansados. 


E agora você quer aprender como usá-los? Claro que sim, não é mesmo? Então, vamos lá *-*.
Uma das vantagens do slipper é a combinação com diversas peças. Do verão ao inverno o modelo compõe qualquer look.
As calças permitem look's super variados, e cada uma pede um slipper diferente.


Eles também super combinam com shorts, para aqueles dias mais quentes. Basta, você escolher um modelo estiloso para destacá-lo na produção. E mais eles também combinam com vestidos, saias,e assim completando o seu estilo. Então é fácil escolher um deles, é só ver o que mais combina com seu estilo de se vestir, e montar um look super incrível na sua casa e arrasar por ai.

Se você se canso do modelo do seu slipper e está sem grana para comprar outros modelos no momento, aqui vai uma solução bem simples, vá até a nossa sapataria e escolha uma nova cor, uma nova estampa, ou o que você deseja mudar nele, que nos fazemos e garanto que você vai amar o resultado e ainda vai poder sair arrasando por ai com seu "novo" slipper. 
É bem fácil e rápido. 
Rua Paulo Gonçalves, 234 - Santana, SP ou ligue 2281-9906




Nenhum comentário:

Postar um comentário