sábado, 7 de fevereiro de 2015

Sapatos Estranhos

Hoje nos vamos falar, sobre os sapatos mais estranhos e inusitados, mas vamos combinar que quando o assunto é moda, a criatividade dispara como um dos principais elementos para o sucesso de uma peça. Mas e quando essa criatividade extrapola o bom senso e resulta em modelos pra lá de esquisitos? A resposta é uma e simples, devemos tentar nos divertir com isso.!

São inúmeros os modelos de sapatos estranhos que tem por aí para a nossa diversão. Basta um rápida pesquisa no google que você encontrará uma lista extensa de todos eles.

Fique ligado nos sapatos achados:

Super Confortáveis 


Acredito, que o conforto é um dos principais quesitos para escolhermos um sapato, não é ? Definitivamente esse fator não foi pensado nesse modelos. Fico imaginando qual doida faria o sacrifício de usar um desses, de repente aquela "amiga" mais chegada meraça um desses! Não sabemos se estão nos modelos mais estranhos mas com toda certeza não estão nos modelos mais confortáveis.


Sapatos estranhos e perigosos



O que vocês acham dos sapatos que também servem pra defesa pessoal?  Os designers destas peças conseguem agregar elementos dos mais diversos tipos a suas criações, até mesmo alguns tipos de armas entram na jogada! Tem pra todo tipo de gosto, menos para nós, pobrezinhos que preferimos algo mais normal.

OPS RESOLVI CONFUNDIR SUA MENTE 


Já alguns modelos brincam com os elementos do próprio sapato. São posições nada favoráveis a gravidade, saltos em locais pouco prováveis e muita coragem para usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário